Há mais de 10 anos, nasceu em Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul, local onde se encontra uma grande parte do Pantanal, a Criar Artesanatos.

Campo Grande, conhecida como “cidade morena”, acolheu no início do século XX uma das maiores colônias de imigrantes japoneses provenientes da ilha de Okinawa, dentre outras nacionalidades e de nativos indígenas.

A empresa, iniciando as atividades em 2003, proporcionava a seus clientes cursos e materiais no ramo de artesanatos e afins, tais como: biscuit, meia de seda e decoupage.

Com o passar do tempo, ela evoluiu e se adaptou ao mercado. As diversas atividades artesanais restringiram-se ao campo das Artes Plásticas, e a partir de então passou a se denominar Criar Artes.

Seu foco direcionou-se a cursos e materiais para a pintura em tela e desenho (do nível básico ao avançado – Hiperrealismo).

A missão da Criar Artes é proporcionar às pessoas que buscam descontração e relaxamento (arte terapia) ou outra forma de rendimento, técnicas artísticas ensinadas num ambiente harmônico e acolhedor para que se sintam felizes.

Atualmente, acreditando que os ambientes devam possuir harmonia e alegria, a Criar Artes comercializa quadros pintados no estilo pop-arte.

Oferta Especial

*Telas Pop Art *Curso de pintura em tela